15 março 2023

Olha só quem está de volta! de novo! Mais um breve resumo da minha vida!

 Olá trevosos e trevosas da Fryka ^.~

Isso já virou rotina. De tempos em tempo eu apareço aqui, e digo que voltei para ficar e dou um resumo da minha vida, dizendo como tudo está corrido e tudo mais.

E se pararmos para pensar, isso não tem mal algum, porque não são promessas vazias.

Mas então porque eu escrevo essas palavras com tom de rotina mal cumprida?

A resposta é bem simples, o blog é meu refugio para quando não me sinto psicologicamente estável ou estou de coração partido.

Quem me acompanha sabe que na sessão de marcadores Um pouco de mim está repleta de historias de como que gostaria que as coisas ficassem bem com o tempo. 

Não posso negar que muitas coisas mudaram com o passar tempo. Por exemplo fazem exatos 7 anos que eu me casei novamente. Estou estonteantemente feliz por não estar ainda em um relacionamento abusivo e sofro todo santo dia para reparar os danos que me foram causados no meu psicológico. 

Mas não vamos dar todos os créditos dos meus traumas e transtornos a apenas uma pessoa. Eu, assim como muitas pessoas, cresci em um lar muito toxico, onde eu fui destruída muitas vezes e de formas que se alguém me contasse eu iria chamar de fanfic.

Enfim, graças aos meus principais transtornos, não vou listar todos aqui,  a ansiedade e depressão que as vezes estão sob controle e as vezes estão literalmente me matando. Minha saúde, que nunca foi muito boa, está cada vez pior.

Foram incontáveis vezes que finalizei meu dia no pronto atendimento. Além de um piripaque que acontece a cada 4 anos; os exemplos mais recentes foram 2018 uma crise hipoglicemica, onde eu quase infartei e entrei no pronto socorro de cadeira de rodas e 2022  que eu tive uma paralisia de Bell no rosto, meu rosto ainda está torto e sinto muitas dores. E acredite, tudo isso por uma carga absurda de estresse no dia-a-dia, noites mal dormidas, transtornos alimentares, crises de ansiedade, crises suicidas, trabalhos extremamente esgotantes, um relacionamento nada saldável com a família e o falecimento trágico de 2 dos meus gatinhos.

Posso dizer que hoje eu estou cada vez melhor e cada vez pior simultaneamente. É confuso, eu sei, não sou eu que faço as regras, eu apenas sou mais um jogadora.

Mas, todavia, contudo, porem, entretanto, estou escrevendo tudo isso para mais um longo e sincero desabafo, e não estou aqui prometendo que vou movimentar esse blog como em 2011, quando ele era famoso, apenas vou dar o meu melhor e isso já basta para mim!

E sei que por mais que eu me sinta sozinha o mundo eu tô ligada que quase todo mundo sofre com isso. Então se você está precisando conversar fale comigo!


Um grande beijo meus trevosos e trevosas 💜


E para fins de atualização, essa sou eu atualmente:






Bjs ^.^



Nenhum comentário:

obrigada

obrigada