30 maio 2011

Contos de terror....UM ESTRANHO ENCONTRO

Aqui começa uma nova fase do Mundo da Fryka^.^
Primeiramente contos de terror


UM ESTRANHO ENCONTRO
      Apaixonado pela vizinha e inconformada por não ser correspondido, o rapaz, faz uma ultima tentativa: marca um encontro com ela para verem juntos o nascer da lua cheia, lá do alto da colina, atrás do cemitério. Onde passaram muito tempo conversando, e olhando a bela lua que ali nascia.
Então ela disse: - sabia que todos os meus amigos e meus parentes já estão mortos, e estão todos enterrados aqui. Eu não tenho mais ninguém que esteja vivo. Ele chegou a ficar até com de pena da garota. Mas quando o relógio marcava meia noite em ponto, ele viu um brilho muito estranho na lua, sentiu um calafrio e logo depois ele notou um estranho movimento no cemitério, mais ele nem ligou, achou ser coisa da sua cabeça e continuou a conversar. Porem aqueles movimentos começaram a ficar cada vez mais freqüentes. Então ele começou a ficar com medo. Então ele pergunta: - você percebeu algum movimento no cemitério? Não - ela respondeu. Ele insistindo na pergunta ainda complementa: - nenhum movimento? Por que estou ouvindo barulhos que parecem tampas dos... Antes que conseguisse terminar, um vulto passa entre eles. Assustado levanta e tenta puxar a garota pela mão e descobre que ela também é um fantasma.
Ao olhar nos olhos da garota percebe que eles ficam vermelhos cor de fogo, sente um forte calafrio e algo gelado atravessando do seu corpo. Era a mão da garota, arrancando-lhe o coração. Sentindo-se, frio e cada vez mais leve, a ouve sussurrar em seu ouvido: - agora você faz parte de nós, temos os corações e espíritos aprisionados pelo brilho da lua, e assim como ela pode nos aprisionar seu coração pode ajudar a me libertar.  Disse ela desaparecendo com ele no ar. No outro dia, os amigos dele sentindo sua falta na escola foram procurá-lo. Um deles encontrou apenas suas roupas sujas de terra e sangue no alto da colina...


By Emanueli de Fátima

Bjos^.^

Nenhum comentário:

obrigada

obrigada