15 março 2023

Pedido de desculpas

Boa noite trevosos e trevosas da Fryka ^.~ 

Eu estava revisando as postagens do blog para pode arrumar um novo layout e fiquei decepcionada comigo. 

Eu sei que as pessoas mudam e tudo mais e eu agradeço por ter mudado e evoluído muito esses anos. 

Achei aqui umas postagens tão desagradáveis que não tem nem como chamar de humor, cheguei até a postar algo sobre não aceitar as pessoas trans e sem contar as coisas de cunho machista que estavam disponíveis aqui, que meu parceiro de blog e até eu mesmo postávamos e achávamos normal. Deus do céu que vergonha da pessoa horrível de quem eu já fui.

Todas as postagens desse cunho estão sendo retiradas, mas caso fique alguma coisa peço perdão, pois ficou e eu não vi. 

Caso queiram podem me enviar a postagem e eu removo. Pois não podemos perpetuar esse comportamento.

E com as minhas mais sinceras desculpas eu finalizo essa breve postagem.



Bjs ^.^

Nenhum comentário:

obrigada

obrigada