01 maio 2020

Singelo pedido - Jumanji - Próxima Fase

Bom dia meu trevosos tão amados.

  Quem acompanha sabe que esse blog varia de fotos hilárias e relatos da minha vida. Pois bem, aqui vai mais um relato meu. XD

  Estou com uma insônia terrível, não estou dormindo nada nessa quarentena, são tantas preocupações, são tantas coisas que eu nem sei explicar. Quem sofre com depressão e ansiedade deve estar me entendendo muito bem nesse momento.
  
  Nessa bela madrugada eu assisti um filme maravilhoso, Jumanji - Próxima Fase (trailler). 
 Alerta de Spoiler!! 
 Novos cartazes de Jumanji: Próxima Fase
  Ele fala sobre união dos amigos e de como é um pouco a vida dos idosos e tals. Não quero entrar em muito detalhes, porque isso é um relato meu e não do filme hehehe. Mas o ponto é que quando o personagem Spencer, percebe que não está conseguindo lidar com seus problemas emocionais, dando sinais claros de depressão e até ansiedade, ele entra novamente no jogo para poder se sentir vivo. Quando seus amigos percebem o que aconteceu eles vão atras dele, embarcando em uma nova aventura (vale muito a pena ver o filme). 
  O relato pessoal que eu queria deixar aqui registrado é o seguinte. Quando eu precisei de ajuda, eu não tive ninguém por mim. Ai você deve estar pensando: - "Mas que drama Fryka, seus amigos não são telepatas, fale com eles!" E eu te respondo: "Mas acontece que eu implorei por ajuda a duas amigas de longa data (pelo menos eu achei que eram), e ela me ignoraram!"
  Eu sou uma pessoa muito orgulhosa e é bem difícil me ver pedindo ajuda e isso serve para muitas coisas da minha vida. Na situação em questão eu ainda não fazia terapia, e estava desesperada por um ombro amigo, um abraço, um sorriso ou até uma palavra de conforto. Me senti tão traída por elas, meu coração se quebrou mais uma vez. Já não estava emocionalmente bem e acabei piorando,a té hoje se alguém fala sobre amigos e coisas assim eu chego a chorar de tão sensível que fiquei com esse assunto. Não desejo a ninguém esse sentimento de abandono, porque isso doí muito.
  Você deve estar se perguntando: "Nossa Fryka, foi só uma vez, por que você ainda não superou isso?" E eu te respondo com a maior das tristezas do mundo: "Meus amores, eu fui rejeitada pelas pessoas que eu amava/ gostava/ admirava todas as vezes possíveis. Isso inclui principalmente meu núcleo familiar, muitas vezes em situações escolares, namorados e afins. O rombo no peito já é tão grande que eu não consigo mais preencher..."
  E é isso meus queridos, não sei bem ao certo como terminar essa publicação, a não ser com um beijo carinhoso e um singelo pedido. Não abandone seus amigos!!



Beijinhos ^.^


Nenhum comentário:

obrigada

obrigada