11 março 2022

Momento Musical Fryka #02

Bom dia meu trevosos e trevosas amados, como vocês estão?  <3 

    Nessa bela manhã, eu vou apresentar mais um momento musical para vocês. Foram aproximadamente 58844440 segundos desde o primeiro momento musical, isso equivale a 1 ano 316 dias, 1 hora e 40 minutos de espera pelo segundo momento musical! sorry, not sorry!

    Como vocês já sabem, meu app de musica favorito é o Deezer, Super recomendo ele, ainda mais depois da nova atualização, ficou bem mais interativo e de fácil navegação.

  Meu nick-name no app é Francieli.de.Fátima, me add lá <3

    Vamos aos dados!
    São 1.104 musicas na lista das mais queridas, 206 musicas á mais que da ultima vez, sem contar que eu tirei muitas musicas da lista hahaha  Isso equivale a uma duração 67:43:06, nem preciso dizer que isso é muito hahaha 
    
    Segundo o app, meu mês musical de Fevereiro foi o seguinte:
  • 3267 faixas reproduzidas
  • 6996 minutos ouvidos
  • 117 faixas por dia;
Meu top Artista foi:
  • System of a Down <3
Minha música mais ouvida foi:
  • Hold the Line  de Toto;
  • Smells like teen Spirit de Nivana;
  • What is Love de Haddaway;

  • A primeira música adicionada continuara pra sempre sendo Wonderwall, por Oasis;
  • A última música adicionada foi Addicted, por Saving Abel;



    Como podem ver, continue bem eclética hahahaha
    Eu amo ouvir música a todo momento, acho isso um habito muito saudável!!

    E para finalizar, vou deixar aqui minha recomendação de música de uma banda muito especial. Meu BFF é baixista e as músicas são simplesmente incriveis!

    Dreamweaver -  Heartlistener 




Espero que gostem disso tanto quanto eu!
Beijos meus trevosos e trevosas <3

^.^

Nenhum comentário:

obrigada

obrigada