29 abril 2020

Momento Musical Fryka #01

Boa noite meu trevosos amados <3

  Trago a todos meu novo (e incrível) quadro é o "Momento Musical Fryka " Basicamente vou portar minhas minhas musicas preferidas hehe.
  A musica me ajuda muito a manter a calma e no controle do estresse.

  Segundo o Deezer, meu app de musica favorito, tenho aproximadamente 898 musicas adicionadas as mais queridas. Isso equivale a uma duração 57:12:19. Gente isso é muita música! Isso sem contar nas playlist de Flow incríveis que esse app proporciona.

  Meu nick-name no app é Francieli.de.Fátima, me add lá <3

  Pois bem, vou mostra alguns dados da minha conta no app.

  • São 898 lindas musicas nas Mais Queridas;
  • São 56 playlist favoritadas; 
  • São 14 playlist criadas por mim <3;
  • A primeira música adicionada foi Wonderwall, por Oasis;
  • A última música adicionada foi Are You Ready, por Disturbed;

  • O Top 5 das músicas mais tocadas:
  1. Gone Away, por Five Finger Death Punch;
  2. Outside, por Calvin Harris;
  3. Tears of the Dragon, por Bruce Dickinson ;
  4. Take Me Out, por Franz Ferdinand;
  5. Save a Prayer, por Duran Duran;

  • O Top 5 das últimas musicas tocadas:
  1. P.L.U.C.K., por System os a Down;
  2. Buttercup, por Jack Stauber;
  3. Back Together, por Robin Thicke;
  4. Pushing On,  por 2014 Master Hit Machine
  5. Know, por System of a Down;


  Como vocês podem notar existe uma variação muito grande entre os estilos musicais e acreditem eu amo todas essas músicas <3
  Não sei como é para vocês, mas a música tem o poder de me teletransportar para o momento exato de um acontecimento ou uma emoção (boa ou ruim).


  Para encerrar nosso primeiro Momento Musical Fryka  eu deixo aqui uma deliciosa sugestão!!!!

 I Miss the Misery, por Halestorma



Links




Espero que gostem. Um grande beijo meu belos trevosos e trevosas <3


^.^





Nenhum comentário:

obrigada

obrigada