15 março 2019

Vida Adulta, Ansiedade e outras cositas mas

Boa noite Trevosos e Trevosas da Fryka!

Eu estava confusa sobre o que postar. É delicadamente complexo decidir o que realmente é relevante para postar. Pois eu quero que esse blog evolua assim como eu evolui! 

Até que eu decidi fazer ovos cozidos de microondas. Consegui testar minha nova aquisição. HAHA
Então quando eu estava prestes a come -los eu pensei: porque não escrever sobre a minha percepção da vida adulta e como isso me afeta. Creio que isso pode dar um bom pontapé inicial.

Então, cá estou eu, sozinha em casa, escrevendo aqui enquanto bebo um delicioso vinho e escuto mais uma vez o seriado Sex Education da Netflix. Que eu acho maravilhoso!!

Bom, ser adulta é algo estranho pra caramba! Eu era uma daquelas crianças promissoras, mas em algum momento da minha vida eu perdi o rumo. 
Quem sabe foi por conta da pressão da minha família ou até mesmo a pressão da interação social.
O fato é que isso não importa. Ou pelo menos é o que eu tento dizer para mim mesmo todos os dias da minha vida. Sim, sofro de ansiedade e depressão. Luto com esses monstros todos os dias. 
As vezes eu perco essas lutas e não consigo nem levantar da minha cama, comer ou simplesmente pentear o cabelo.
Mas existem dias em que eu realmente consigo dar a volta por cima, e esses dias são estupendos. Sendo assim, todos os dias, na hora em que eu acordo, tento pensar em coisas boas e o que eu posso fazer pra melhorar o meu dia. Alguns muitas vezes isso não certo, mas eu nunca vou para de tentar.

Eu costumava ter vários sonhos e vontades, porém com o andar da carruagem da vida adulta, isso foi ficando cada vez mais distante. Assim como varias outras pessoas eu tive uma vida com muitos eventos traumáticos. Não acredito mesmo que sou a unica nesse barco.
Então, cabe a mim buscar dias melhores, focando sempre nos coisas que eu gosto e acho relevante

Agora vou listar algumas coisas que eu acho relevantes no momento.

Resultado de imagem para filmes
*Filmes 
  • Amo ver filme
  • Acredito que todo filme tem o direito de ser assistido e por isso conheço muitos filmes; 
  • Tenho o dom de saber exatamente como indicar filmes ótimos pra pessoas! 
  • Detesto musicais!





*Musicas  
Resultado de imagem para musicas
  • Aprecio músicas de alta qualidade e sem interrupções, por isso tenho conta Premium em aplicativos de musica;
  • Sou muito eclética no mundo do Rock, apenas no mundo do Rock!
  • Gosto muito de gaúcho e pagode dos anos 90;
  • Tenho um pé atrás com quem gosta de funk e sertanejo universitário;
  • Já fui uma ótima dançarina;



*Culinária 
    Resultado de imagem para culinaria
  • Sou uma excelente cozinheira;
  • Meu conselho sobre cozinha é: não confie em cozinheiras magras;
  • Conquistei meu noivo com uma pizza;
  • Sou muito criativa com molhos e temperos;
  • Já fui a cozinheira oficial da casa onde eu morava;
  • Sempre quis ter um vlog de culinária onde eu possa falar palavrões enquanto cozinho;

E por fim eu gostaria de deixar uma mensagem muito importante todos vocês que estão lendo isso: usem filtro solar e se hidratem!

E por fim eu encerro isso, com muito amor por todos vocês e muito álcool na corrente sanguínea.

Até a próxima!
Bjos^ ^



Nenhum comentário:

obrigada

obrigada