28 abril 2020

Sim, mais um relato da minha vida!

Boa noite Trevosos da Fryka <3

  Eu sei que pouquissimas pessoas ainda usam essa ferramenta digital para se informar ou até mesmo se distrair. Sendo assim tenho a ciência de que quase ninguém vai ler o que eu estarei escrevendo agora.
  O Mundo da Fryka fala sobre muitas coisas. Já estivemos na fase dos filmes, das coisas assustadoras, das imagens engraçadas e também muitas coisas sobre minha vida privada.

  Nesta noite escura e fria de abril, vou mais uma vez compartilhar um pouco de mim. 

  Como todos sabem, estamos vivendo em meio a uma pandemia de Covid-19, Brasil esta vivendo uma crise politica (saúde, educação e economia também) devido a incapacidade do atual presidente (que inclusive já foi citado nesse blog). Estamos todos em quarentena e isso é um agravante para quem sofre com depressão e ansiedade, o que é o meu caso. Mas não se preocupem, não estarei falando sobre isso massantemente mais uma vez. O que eu gostaria de falar hoje é sobre meu relacionamento familiar.
  Desde que eu me conheço por gente eu sou taxada de "mostro" e de ser "uma pessoa difícil", era proibida de fazer algumas coisas porque minha irma mais velha não queria que eu fizesse. Era proibida de usar algumas coisas, porque sempre ouvia que era propriedade exclusiva dela, enquanto minhas coisas tinham que ser de uso comunitário. Isso dentre toda uma infância apanhando.
   Estou aqui pra dizer que estou farta disso e de todas elas (exceto uma, ela sabe). Já estou farta de ter que fazer caras e bocas e de ter que me esforçar pra ficar tudo bem, sendo que a todo momento eu sou atacada. Mas não se enganem, eu não sou nenhuma santa. A vida me ensinou a revidar tudo isso, a vida me ensinou a ligar o foda-se, mas isso cansa. Cansa muito. E isso, não sou eu que estou dizendo, todas as pessoas que passaram por esses comportamentos abusivos na infância tem sequelas dolorosas e lembranças que machucam muito quando são revisitadas.
  Vocês já devem estar pensando: "- Menina do céu, procura uma terapia!" Pois eu faço terapia, mas com essa pandemia impondo (para o bem de todos) o isolamento social, não tenho como ver minha psicóloga e isso esta me matando.
  Pensei muito para escrever esse post, porque não tenho como escrever minha vida inteira aqui, mas gostaria de dizer que já me sinto bem melhor em externalizar o sentimento de nó da garganta que eu estava sentindo nesse momento.


  Uma atualização sobre minha pessoa é que eu estou fazendo um curso de auxiliar de necropsia, estou buscando especializações para poder trabalhar no IML. SIM, sou meio maluca mesmo!!

  Caso queiram me add no Instagram: @fryka23  @mundodafryka

  Então é isso meu amores por hoje é só. 
  Um grande beijo a todos!!!




^.^ 

Nenhum comentário:

obrigada

obrigada