13 março 2019

Voltei pra ficar!

Olá trevosos e trovosas da Fryka^.^

Exatamente hoje eu decidi voltar a escrever aqui com a devida frequência de que este blog merece. Pois hoje fazem exatos 924 dias desde a minha ultima postagem.

Isso é significa que se passaram 132 semanas, aproximados 31 meses, aproximadamente 3 anos, 22.176 horas, 1.330.560 minutos e 79.833.600 segundos sem que eu os introduzisse curiosidades e coisas interessantes sobre mim. HAHA

Para variar minha vida mudou muito, não sei como começar a conta o que esta acontecendo nesse momento. Muito menos o que se passou nesses 924 dias em que eu fiquei afastada de todos vocês.

Vou postar uma foto atual para que todos vejam o quão linda eu me tornei desde o inicio desse blog.



Sim, eu sei. O tempo me fez muito bem!!

Hoje eu firmo uma promessa de postar regularmente de tudo um pouco. Afinal de contas esse é  meu mundo, é o Mundo da Fryka!


Bjos^.^

2 comentários:

DarthKavera disse...

Maravilhosaaaaaa! É muito bom ter vc de volta.

ჱ Ŧяลทท... ಌ ઇ‍ઉ... disse...

muito obrigada <3

obrigada

obrigada