20 março 2023

Demi Moore canta parabéns para Bruce Willis no aniversário do ator: “Amo você e nossa família”



O ator Bruce Willis completou 68 anos neste domingo (19). Nas redes sociais, sua esposa, Emma Heming, compartilhou um vídeo em que fala sobre o marido, diagnosticado com demência frontotemporal, e diz que chorou pela manhã e enfrenta momentos de tristeza todos os dias.

A atriz Demi Moore, ex-mulher de Bruce, também participou do aniversário do ator e gravou um vídeo em que mostra a comemoração da família e o momento em que Bruce assopra as velas do bolo.

Em publicação no Instagram, Demi afirmou: “Que bom que pudemos celebrar você hoje. Te amo e amo nossa família. Obrigado a todos pelo amor e desejos calorosos – todos nós os sentimos” (veja abaixo).


 
(Link da publicação no Instagram: Publicação oficial)

De acordo com o site americano RadarOnline.com, Demi Moore, estrela do icônico filme “Ghost” (1990), teria se mudado para a casa do ator Bruce Willis e da sua atual esposa após o astro de Hollywood ser diagnosticado com demência.

A artista teria resolvido morar na residência do casal na Califórnia, nos Estados Unidos, para ajudar Emma a cuidar do ator. “Demi foi morar com eles e vai ficar lá até o fim”, disse uma fonte ao site.

Desde o ano passado, tornou-se público que o astro de “Duro de Matar” estava enfrentando uma doença que o incapacitaria de seguir atuando. Na época, o diagnóstico era de afasia, um distúrbio na fala do paciente. Foi então que o ator anunciou sua aposentadoria.

Quase um ano depois, no último dia 16 de fevereiro, o comunicado da família confirmou o diagnóstico de demência frontotemporal (DFT, na sigla em português). No texto, os familiares afirmaram que, apesar de difícil, foi um alívio ter a certeza de um diagnóstico claro.

O trabalho mais recente de Willis é “Detetive Knight: Independence”, lançado em janeiro de 2023 e é a terceira parte da série de filmes de suspense “Detective Knight”. Ele também tem o filme de ação “Assassin” programado para ser lançado no dia 31 deste mês.


Fonte: CNN Brasil

Bjos ^^

Nenhum comentário:

obrigada

obrigada