22 agosto 2016

Voltando a ativa

Boa tarde
Pessoinhas queridas da Fryka, hehe.
Faz quase um ano que não posto absolutamente nada aqui e isso é triste sim, pois esse blog já foi minha vida...

Então, vamos ver como as coisas mudaram... e mudaram muito

Adulta, separada e louca dos gatos haha.


Sim, agora sou adulta. A vida de adulto é só chorar e pagar boleto.
Para você que não vê a hora de sair da casa dos pais eu só te digo uma coisa:
A VIDA ADULTA É UMA CILADA HAHAHA
Estou fazendo tantas coisas da vida que ao mesmo tempo não estou fazendo nada. É bem complexo ser adulto hahaha

Sim, me separei. a alguns anos atras eu fiz muitas postagens de como eu estava feliz ao lado do "amor da minha vida"... pois é gente. Fui enganada mais uma vez nessa minha vida muito louca hahaha
Quem sabe em um outro dia eu descreva como foi tudo isso.

E é com grande orgulho e satisfação que eu sou conhecida como a loucas dos gatos!! Tenho 4 lindas gatinhas, que são minhas filhinhas amadas.



Ontem fiz um undercut no meu cabelo e ainda estou me acostumando com isso, porque sinto muito frio na orelha haha
Essa sou eu atualmente


Então galerinha trevosa da Fryka, por hoje é só!
Fui incentivada pelo meu mais novo amigo Samuel do Shawarma a postar coisas aqui regularmente. Tomara que eu realmente consiga hehe


Bjos^.^


Nenhum comentário:

obrigada

obrigada