22 agosto 2016

O que achei de: INVOCAÇÃO DO MAL 2

Boa tarde galerinha trevosa da Fryka

Vamos falar coisas boas agora, vamos falar de Invocação do mal 2.

No dia 09 de junho de 2016, estreou nos cinemas essa maravilha de filme.


Sinopse

Sete anos após os eventos de Invocação do Mal (2013), Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) 

desembarcam na Inglaterra para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist na filha. A trama é baseada no caso Enfield Poltergeist, registrado no final da década de 1970.


Como podemos observar na sinopse o filme é baseado em histórias reais, sim minha gente, possessões que realmente aconteceram.

Minha experiencia ao assistir esse filme foi sim maravilhosa, levei alguns sustos e me emocionei, sim sai da sala se cinema chorando hehehe

O filme começa com todos na casa de Amityville - Para quem ainda não conhece essa historia é só clicar aqui --> História de Amityville - E é lá que Lorraine tem novamente a visão da morte de seu amado esposo.

A trama vai se desenrolando e podemos observar como o tinhoso é ardiloso e consegue enganar todo mundo até quase o final do filme (eu não vou dar spoilers)


Ed ate canta can't help falling in love Elvis, para as crianças na casa.  Foi ai que eu chorei a primeira vez 

Outra cena muito emocionante é quando Ed  decide entrar na casa para salvar a criança.Assim que ele entra a porta se fecha e Lorraine só consegue falar com ele através da porta. É arrepiante lembrar do desespero dela, pois eles sabiam que ele morreria ali. Ela estava prestes a perder o amor da vida dela. Foi ai que chorei a segunda vez e até o final do filme

E por fim deixo vocês com o trailer 




Bjos ^.^

Nenhum comentário:

obrigada

obrigada