segunda-feira, 28 de março de 2011

SEGURANÇA É BURLADA NA COLÔMBIA....



Um grupo de torcedores fanáticos “barrabravas” do clube colombiano Cúcuta conseguiram burlar a segurança do estádio e levaram um caixão com o corpo de um torcedor morto da equipe, que havia sido assassinado no sábado, durante uma partida do Campeonato Colombiano, de acordo com o que informou a própria polícia colombiana nesta segunda-feira.
“Lamentavelmente no domingo ocorreu este incidente em que uma barrabrava conseguiu burlar a segurança do estádio General Santander e entrou levando um caixão com o cadáver do jovem Christopher Jácome, de 17 anos, que foi assassinado na noite anterior”, afirmou o coronel da polícia colombiana Álvaro Pico à agência AFP.
De acordo com os policiais, os integrantes da torcida El Índio, à qual pertencia o jovem assassinado, foram à casa de Christopher Jácome no domingo, onde o corpo do rapaz estava sendo velado e, apresentando estado de embriaguez obtiveram a autorização da família para levar o torcedor morto até o estádio.
Outro fato curioso é que os torcedores também estavam proibidos de entrar no estádio e ainda assim não foram barrados pela segurança.
“Foi um verdadeiro gol que esses jovens conseguiram fazer contra as autoridades da cidade, pois não apenas entraram com um morto no estádio durante a apresentação de um evento esportivo, como os próprios integrantes dessa torcida tinham sua entrada proibida por indisciplina”, informou o coronel Pico.
Jácome foi baleado na noite de sábado por atiradores enquanto disputava uma partida informal de futebol em um parque do bairro de La Libertad, uma localidade pobre ao sul de Cúcuta (580 km ao noroeste do Bogotá)
Com o torcedor morto nas arquibancadas, o Cúcuta empatou por 1 a 1 com o Envigado pela oitava rodada do Torneio Apertura do Campeonato Colombiano.


Gente do Céu achei isso no site da uol, e fiquei de cara, como os seguranças ali não fizeram nada pra impedir... imagina o cheiro...

tenso...
Bjos^.^

Nenhum comentário:

obrigada

obrigada