28 março 2022

Tapa de Will Smith em Chris Rock, por Nicki Minaj

 Olá trevosos e trevosas da Fryka!

    Voltei para falar do assunto do momento. Sim o tapa que Will Smith deu na cara do Chris Rock! Voce já deve ter ouvido falar sobre isso hoje ou visto algum meme sobre o acontecido, mas você sabe o porquê do tapa?

    O comediante Chris Rock fez uma piada de deboche de Jada Smith:

"Jada, eu te amo, Até o Limite da Honra 2, mal posso esperar para ver”, disse Rock. O filme Até o Limite da Honra, ou G.I. Jane, foi lançado em 1997 e protagonizado por Demi Moore, que raspou completamente a cabeça para a produção.

    O que aconteceu a seguir é que Will não gostou nem um pouco de ver Chris fazendo piada com a condição medica de sua esposa, levantou e agrediu o comediante. 

    Quando ele foi receber o premio de melhor ator, ele fez um belo discurso e pediu desculpas a Academia. 

    Jada sofre de uma doença chamada alopecia, desde 2018. E para quem não sabe sobre essa doença, vou dar um breve explicação e vou deixar um link bem explicativo sobre.

"A alopecia é uma condição em que ocorre perda de cabelo ou de pelo em qualquer parte do corpo. Porém, o tipo mais comum é a que se manifesta no couro cabeludo, a calvície. O distúrbio, que pode ser transitório ou definitivo, afeta homens e mulheres e existem diferentes causas possíveis, tipos e graus."

Saiba mais em: Alopecia

    O acontecido em questão dividiu opiniões, mas uma que me chamou atenção foi da Nicki Minaj:


"Eu amo Chris Rock. Eu não acho que ele teria feito essa piada se soubesse o que Jada tinha, mas entre ele e toda a equipe do Oscar, você quer dizer que não ouviu essa mulher compartilhar essa história de partir o coração? Um exemplo: o marido fica na primeira fila para a dor de sua esposa, ele é quem a consola, enxugando suas lágrimas atrás de 'portas fechadas' quando as câmeras disparam. A mídia social faz as pessoas sentirem que esses “maridos” nunca vão defende-las na vida real.

Você só tem que testemunhar em tempo real o que acontece na alma de um homem quando ele olha para a mulher que ama e vê-la segurando as lágrimas de uma "piadinha" às custas dela. Isso é o que qualquer homem de verdade sente naquele instante. Imagine como deve ser perder o cabelo ao ponto de você ter que raspá-lo careca. Acha que é fácil lidar com isso para alguém? Não acha que ela chorou muitas vezes? 2022 vocês têm que ver esses homens sobre as piadas que você fez sobre suas esposas.".


Via: Nicki Minaj Brasil

via N i G G A - 1 9 9 6

    

      E aqui, alguns dos memes mais compartilhados de hoje:




E com isso eu me despeço.
Bjs trevosos e trevosas! 
^.^





Nenhum comentário:

obrigada

obrigada