10 agosto 2012

Você sabe de onde vem a palavra OTAKU???

Olá pessoal!!

Eu sei que dei uma boa sumida, mais tudo tem explicação. Estou trabalhando muito. Agora que tive uma folguinha vou postar novamente pra felicidade de todos vocês!!!

Hoje eu descobri de onde vem a palavra OTAKU, fiquei espantada com a origem.... vem de um assassino pedófilo...

 


 

Encontrei uma repostagem sobre sua execução, essa é a fonte 

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&langpair=en|pt&u=http://www.asianoffbeat.com/%3Fdisplay%3D1836 

 

 

Otaku Cannibal assassino Tsutomu Miyazaki Executado em Tóquio

 

Cannibal Killer Tsutomu Miyazaki Executed in Japan


Assassino mais odiada do Japão serial - um "canibal nerd" que atormentou, principal-escola para meninas e bebeu seu sangue - foi executado, em Tóquio.

O enforcamento de 45 anos, Tsutomu Miyazaki traz a 13 o número de presos no corredor da morte que enfrentaram a forca desde agosto do ano passado: um ritmo que tem provocado críticas subindo de novo Japão ministro da Justiça, Kunio Hatoyama.



Mas mesmo em meio à crescente desconforto público no Japão durante o uso contínuo da pena de morte, o enforcamento de Miyazaki levantou alguns pouco na forma de condenação.


Seus crimes podem ter ocorrido duas décadas atrás, mas a simples menção do nome Miyazaki continua a ser revoltante para muitos japoneses. Impenitente durante toda a sua longo prazo dos julgamentos e apelações, Miyazaki entrou consciência pública do Japão como um dos piores monstros do país tinha produzido.


Um predador sexual voraz, ele seqüestrou as meninas com idades entre quatro e sete anos, molestou e matou-os. Em alguns casos ele comeu partes de seus corpos, em outros ele dormia ao lado de seus corpos.


"O assassinato atroz de quatro meninas para satisfazer seu desejo sexual não deixa espaço para clemência," Chief Justice Tokiyasu Fujita disse em janeiro de 2006, quando a apelação final de Miyazaki foi expulso ea pena de morte proferida.


Cannibal Killer Tsutomu Miyazaki Executed in Japan Durante seu julgamento, Miyazaki desenhou caricaturas e muitas vezes falou sem sentido. Ele culpou os atentados de que foi acusado em um "homem dos ratos" alter-ego de si mesmo - um personagem que ele também chamou de desenhos animados para o tribunal. Defesa Miyazaki descansou no argumento de seus advogados que ele não estava mentalmente apto para ser responsabilizada por seus crimes. Judicial exames psiquiátricos não chegou a conclusões unificadas.


Seus apetites extraordinárias para pornografia e quadrinhos mangá deu os meios de comunicação japoneses seu primeiro exemplo de um "matador geek". Desde então, é um rótulo que tem sido reiteradamente aplicado a qualquer assassino que parece compartilhar esses gostos - frenesi facadas na semana passada em Akihabara de Tóquio eletrônica distrito foi realizado por um homem instantaneamente marca aos olhos do público como um geek assassino.


Para as famílias de suas vítimas e da sociedade japonesa em geral, os assassinatos de Miyazaki foram particularmente devastador. Miyazaki começou a farra de sequestros e assassinatos no auge da bolha muito do Japão 1980 econômico - uma fase em que grandes corporações do país parecia ter o mundo aos seus pés e da sociedade se vangloriou de sua "harmonia" único.


Enforcamento de Miyazaki, que foi realizado com as execuções de outros dois assassinos condenados ontem, vem como a questão do compromisso continuado do Japão para a pena de morte tem sido objecto de uma análise minuciosa. O país é introduzir o tribunal do júri para casos de assassinato no próximo ano, ea questão de quão longe japonês ordinárias será feliz para os criminosos sentença de morte ainda não foi resolvido.


O primeiro-ministro Yasuo Fukuda disse a jornalistas ontem que não houve discussão sobre a suspensão das execuções. "No Japão, a opinião da maioria é que a pena capital deve ser mantida, por isso não sentem necessidade de mudar o que nós continuamos fazendo até agora."


A Anistia Internacional criticou o Japão o ritmo acelerado das execuções em Hatoyama, dizendo em um comunicado,'' As últimas execuções foram realizadas apenas dois meses após os anteriores. Isso indica que o Japão está seguindo um caminho de execuções em massa.''


Com 137 países tendo legalmente ou efetivamente terminado a pena capital, o Japão está indo contra a tendência internacional de abolir a pena de morte, o grupo de direitos humanos disse. Após as execuções de terça-feira, o número de presos no corredor da morte está agora em 102.

 

 

 

Deliciem se com a noticia^.^

Até a próima

Bjos^.^

 

Nenhum comentário:

obrigada

obrigada