16 setembro 2011

lá vem um texto [chato] Resumão dos ultimos dias......

Olá pessoal!
Faz tempo que não escrevo nada pra vc's. Eu não estava sem tempo, eu estava era com preguiça mesmo...
Mais eu vou contar o que andei fazendo ultimamente^.^
Dia 03/09 eu resolvi sair com a galera a tarde pra conversar e se divertir, mais eu não imaginava que eles iriam levar umas espadinhas muito legais. Resultado disso: eu me transformei na Xena....
o video mostra eu e meu namorado. ta certo que eu apanho um monte e nas outras lutas eu bati muito. E resultado disso? No outro dia eu nem conseguia levantar da cama. kkkkk e mais uma semana de dor. Mais valeu a pena, valeu mesmo!

Bom, outra novidade é que eu to trocando de emprego. Vou trabalhar na minha cidade agora, em Ponta Grossa, mais ainda com finaciamento imobilario. Se alguem se quizer estou a disposição.


Nos outros dia eu só trabalhei , e não fiz mais nada de interessante...

Bjos^.^

Nenhum comentário:

obrigada

obrigada