12 agosto 2011

Um pequeno desabafo seguido de uma critica. Se achar que fale a pena leia^^

Boa tarde galerinha




Bem, eu quero me desculpar como sempre mais uma vez por não estar postando nada mais interessante do que imagens legais. Bom nesses últimos dias eu estava meio preocupada com um amigo meu que levo umas facas. É isso mesmo, umas facadas. Mas por pedidos dele não vou dizer o nome dele nem postar a foto dos pontos em seu abdômen.



Atualmente eu não estou encontrando noticias interessantes para postar. Como eu terminei os estudos e não tenho mais nada pra fazer, às vezes eu vejo TV. Pior do que só TV é ver novelas da globo. Nada contra a emissora. Um exemplo de coisas sem sentido é a novela “Insensato Coração” que está nas suas ultimas semanas. A novela aborda temas ditos “polêmicos” como a homofobia. Vários gays já apanharam no decorrer da novela e até um morreu sendo espancado por um pitboy. Mais o que eu achei mais inusitado foi à publicação do roteiro da cena da morte de um casal gay. Quem mata o casal é o mesmo pitboy de sempre, mata a tiro o casal, e ainda fala “VIADO BOM, É VIADO MORTO” ao atirar pela segunda vez matando o segundo gay. Em minha opinião   

pitboy

essa frase é muito marcante. Um exemplo disso foi minha irmã, ao mostrar pra ela o texto onde narra a morte do casal ela ficou depois repetindo a frase dita pelo pitboy. Ou seja, de que adianta passa o decorrer todo da novela tentando dizer que isso era ruim se nos últimos episódios passam essa imagem assim tão negativa contra os gay. Pra deixar de marcante essa frase contra os gays... Eu acho que vou jogar fora minha TV, sinceramente não tem mais nada de bom passando.
casal gay que vai morrer













E por fim uma ótima tarde a todos e um maravilhoso fim de semana.






 



Bjos^.^



4 comentários:

Jean Carlos disse...

falo e disse franzinha....

ჱ Ŧяลทท... ಌ ઇ‍ઉ... disse...

haushaus
odeio novelas
odeio a globo

Jean Carlos disse...

Mas é claro...o que esperar de uma emissora que surgiu e cresceu graças a ditadura militar??

ჱ Ŧяลทท... ಌ ઇ‍ઉ... disse...

em vez de
"Gobo, a gente se liga em vc"
Deveria ser
"globo, a gente hipnotiza vc"
e o povo brasileiro é tão burrinho em gostar disso...

obrigada

obrigada