15 agosto 2011

Feliz dia do solteiro------------deixe sua sugestão

Boa tarde pessoal


primeiramente parabenizar todos os solteiros por seu dia^^









Bom, meu final de semana não foi muito bom não. Estou com algumas preocupações perambulando em minha já confusa cabecinha. Mais isso ainda não vem ao caso agora.
Meu parceiro de blog, decidiu tirar umas ferias fora de época. É, e foi pra praia ainda.
O fato é de que quando ele estava indo viajar ele me pediu pra não deixar de postar coisas interessantes e não deixar de escrever sobre elas.
eu logo pensei, vou escreve sobre o que li sobre a novela.
O fato é que eu realmente não estou achando nada interessante a  ponto de ter empolgação pra escrever aqui no blog....

então peço a quem puder e quiser deixar a sua sugestão, fique à-vontade!!

PROMETO QUE POSTO SOBRE TODAS AS SUGESTÕES

Bjos^.^


P.S.: franinhafat@hotmail.com
ou por comentario mesmo ^^

Nenhum comentário:

obrigada

obrigada