23 agosto 2011

1ª sugestão Meu Amigo acidentado....Carro bate de frente em ônibus no viaduto

Bom Dia Pessoinhas
Vou postar agora um acidente que meu amigo me enviou. Ele me falou que não vai esquecer desse acidente tão cedo. É isso mesmo ele estava lá !
P.S. Pediu pra não ser identificado




Quatro militares do Exército ficaram feridos, dois em estado grave, em um acidente na noite de quinta-feira, em Ponta Grossa. Eles ocupavam um carro que bateu de frente num ônibus e, depois, em uma mureta de proteção. O acidente aconteceu sobre o Viaduto do Santa Paula e gerou um grande congestionamento nos dois sentidos.

Um dos passageiros ficou preso entre as ferragens e teve de ser retirado pelos bombeiros. Equipes do Siate e do Samu prestaram atendimento, ainda no local, ao motorista do Voyage, identificado como L.R.W.M., e aos passageiros, R.P.,  A.L.do A., , e R.I.S., L.R.W.M.e R.P sofreram fratura no fêmur.

Enéas Augusto Tullio, 40, motorista do ônibus, disse que o acidente foi resultado da imprudência do condutor do carro. O coletivo seguia no sentido centro-bairro e, por sorte, estava vazio. “Eu estava indo buscar alunos no Cara-cará. O carro ultrapassava o bitrem quando aconteceu o acidente. O veículo estava muito rápido, acredito que a uns 100 quilômetros por hora”, disse.

O motorista do caminhão, André Cunha, confirmou que o Voyage estava em alta velocidade. “Eu fiz o retorno e entrei na pista porque não vinha nenhum carro do sentido bairro. De repente, só vi um vulto passando e batendo no ônibus. Sorte que consegui frear e acabei não me envolvendo”, contou.

O Voyage ficou totalmente destruído. O carro, o ônibus e o bitrem permaneceram no local do acidente por mais de uma hora. A Polícia Militar foi acionada para controlar o trânsito e registrar o acidente.



mas quem quizer saber: http://www.diariodoscampos.com.br/policia/noticias/46678/ 



Bjos^.^

Nenhum comentário:

obrigada

obrigada