05 julho 2011

"Transformers Dark Of The Moon”

Boa Tarde Gente...
Ontem eu fui assistir o novo filme do Transformers “Dark Of The Moon”. Era em 3D. Eu sempre estou indo ver os filmes em 3D, mais até agora nem tava ligando muito pra isso, não tinha sentido o verdadeiro efeito do óculos 3D. OK. Então cheguei ao cinema com meu namorado esperando apenas mais um filme com aqueles óculos estranhos, mas eis que esse filme veio para mudar minha opinião sobre o esse efeito.
Eu tenho medo de grandes alturas isso deve ter ajudado bastante e no filme eles pulam de vários lugares altos e eu me sentia caindo, e em vários momentos eu pulava na cadeira pra fugir dos estilhaços de vidro... 
E quando a aquela polaca que substituiu a Megan Fox gritava: - Vamos Morrer! Vamos Morrer!- eu pensava: - Deus do Céu vamos morrer!
É ontem foi uma noite maravilhosa...




Bjos^.^

Nenhum comentário:

obrigada

obrigada