08 julho 2011

Primeiramente Bom Dia! ---> + um desabafo^^

Pessoal,
Primeiramente Bom Dia a todos.



Quero compartilhar com vocês minha expectativa de passar no vestibular de inverno da UEPG [Universidade Estadual de Ponta Grossa].
 
Não vou dizer que me  matei de tanto estudar, por que malmente eu li as apostilas... mas estou confiante em relação a prova.de verdade!

Eu só fico ansiosa com a espera do DIA das provas, eu sou muito impaciente com relação a ficar esperando a "hora certa da coisas".
Meu namorado, que esta de ferias, está me acompanhando nesses momentos finais de cursinho...


Eu to tentando manter o controle até domingo mais tá tão dificil de se concentrar em algo que não seja o dia da prova... acho que vou ao cinema pra destrair, porque começar a estudar agora é loucura.... como diz minha mãe:                "-marmelada na hora da morte afoga..." é... sabias frases





Mais vou tentar, melhorar...
só falta extamente 50horas e 82 minutos  [agora 11:48h], para começar a 1° prova...
espero passar ... todos esperam...e alias eu vou prestar vestibular pra Ciências Economicas...

Bjos pra todo quew estão lendo mais esse desabafo ^.^




ATENÇÃO
O MINISTERIO DA EDUCAÇÃO ADVERTE:
CRIANÇAS, NÃO SIGAM ESSE MAL EXEMPLO. ESTUDEM SEMPRE.



Bjos^.^

Nenhum comentário:

obrigada

obrigada