29 abril 2011

Queridos leitores, seguidores e visitantes

Pessoal, primeiramente eu quero me desculpar por não postar nada e só obrigar o Juh a postar tiras. Nesses últimos dias eu não estava me sentindo bem, estava "muy estraña", mas o que importa agora é que eu estou SUPERHIPERMEGAPOWER FELIZ !!!, mas ainda com um pequeno problema de falta criatividade. Isso é muito ruim, estou me odiando por isso...
Talvez seja lembranças de um feriado não muito feliz, quem sabe. Ou a falta que meu melhor amigo ta fazendo, pois faz tempo que eu não vejo ele.
Na real, eu não sei o que esta acontecendo! o chocolate tem efeito contrario em mim...parece que tira minhas energias... Por falar em chocolate, sabiam que 20g de chocolate  equivale a um orgasmo feminino e 200g vale um orgasmo masculino... mais um pouquinho de cultura inútil pra vc's todos


                                                            Espero melhorar amanhã.
Bjos^.^


post ridículo, mais precisava simplesmente escrever

Nenhum comentário:

obrigada

obrigada