quarta-feira, 6 de abril de 2011

Homofóbico, racista e covarde, Jair Bolsonaro!


Um indivíduo bem esquentadão que vem causando polêmica em todo Brasil. Foi na segunda dia 28/03/11 que em entrevista para programa “CQC”, o indivíduo apresentou um comportamento Muito preconceituoso.
Durante o quadro de perguntas e respostas, onde todos perguntavam o que queriam, a nossa querida Preta Gil perguntou o que ele faria se uns dos seus filhos se envolvessem com uma mulher negra e ele respondeu: “Não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Não corro esse risco porque os meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambientes como lamentavelmente é o teu”.
Além desta declaração “o ser” ainda completou a entrevista afirmando que não participaria de uma passeata gay porque não promoveria maus costumes, e que acreditava em Deus.
E agora ele alega que não  tinha entendido o sentido da pergunta da Preta Gil... Pura Mentira!!!!
Sem contar também que o cara falou que torturaria o seu filho se fosse preciso... Idiota Maníaco



Quando a Preta Gil, viu a gigantesca repercussão do caso na mídia, logo declarou no seu Twitter: "Advogado acionado, sou uma mulher negra, forte e irei até o fim contra esse deputado, racista, homofóbico, nojento." E acrescentou: "Estou em paz, sei muito bem a família que tenho, o orgulho de ser negra e a consciência dos meus direitos como cidadã."

Mais  o que foi muito mais legal de tudo foi o que o nosso querido Tas declarou no programa, ao mostrar a foto da sua filha que é homossexual. “Essa pessoa que está aqui comigo se chama Luiza, é minha filha, ela estuda Direito. Essa foto foi feita em Washington, onde ela vive hoje, ela ganhou uma bolsa pra ser bolsista da American University, é estagiária da OEA, da Organização dos Estados Americanos, ela é gay e eu tenho muito orgulho de ser pai da Luiza. Tá certo deputado?!”

Toma Deputado!!!!

Ta certo que todos nós somos criados de formas diferentes, com costumes diferentes, mas o respeito... o respeito tem que existir em qualquer criação, e nada justifica um comportamento desses. Que vergonha essa nossa política!







Diga não a homofobia e ao racismo.

Bjos^.^

2 comentários:

Helen Lima. disse...

Esse cara é muito nojento mesmo, hein?! Odiei a maneira preconceituosa que ele se comportou! Eu fiz uma postagem sobre esse assunto no meu blog também, e pelo visto vc viu e gostou! Até o título é o mesmo, volte sempre que precisar!

ჱ Ŧяลทท... ಌ ઇ‍ઉ... disse...

è dificil de acreditar que existem politicos com pensamentos de ditadura, isso é uma grande falta de respeito. é verdd não existe titulo melhor ke esse!
gostei de sua postagem mais eu fiu mais alem.

obrigada

obrigada